Casamento Coletivo unirá 55 casais neste sábado

cerimônia será no London Clube

A oficialização da união para 55 casais, no casamento coletivo, vai acontecer neste sábado, 04 de setembro, a partir das 14 horas, no London Clube. A organização recomenda que os casais e suas testemunhas compareçam ao local com 30 minutos de antecedência, para efetuar a identificação das testemunhas e demais providências.

O casamento coletivo gratuito é promovido pela Corregedoria Geral do Estado, através do Cartório Civil Títulos e Documentos Clarice Schtoltz, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mafra. A organização fica a cargo da Secretaria da Criança e Ação Social. Os casais podem levar convidados para assistirem à cerimônia.

Em 2007, na primeira vez que o casamento coletivo foi realizado em Mafra, houve a oficialização de 123 casais. Em 2009, 64 casais realizarão a cerimônia civil. Este ano de 2010 será terceira edição do casamento comunitário gratuito e que mais uma vez, oficializará a união civil entre os casais mafrenses.

Casamento Coletivo Gratuito

Data: 04 de setembro – sábado