NOTA INFORMATIVA

A Prefeitura Municipal de Mafra, através de sua Procuradoria Jurídica e do Departamento de Compras e Licitações, atendendo as determinações do Sr. Prefeito Municipal e considerando a permanente necessidade da busca pela transparência e celeridade aos processos licitatórios realizados no âmbito do município, vem a público informar que está implantando o Sistema de Registro de Preços – SRP para contratações com a Administração Pública Municipal.

Em termos sucintos, o SRP é um conjunto de procedimentos administrativos e sistematizados que visam o registro formal do preço de um bem ou serviço para futuras contratações, sendo admissível tanto na modalidade Concorrência Pública como na modalidade Pregão.

Como sabido, a adoção do SRP determina, com absoluta certeza, flagrante economia de recursos públicos, além de ganho em agilidade e segurança, sendo o mais inovador sistema para compras e contratação de serviços pela Administração, principalmente quando adotado em conjunto com o pregão.

Desta forma, o Dr. Allan Leon de Mello, Procurador de Representação Judicial do Município e a Diretora do Departamento de Compras e Licitações, Sra. Vilma Schiffler Lopes, informam a todos os representantes das empresas participantes dos certames licitatórios realizados pelo Município e que se demonstrarem interessados, que na data de 28/09/2010 às 14h00min na sala de licitações desta Prefeitura, situada na Praça Desembargador Flávio Tavares, nº 12, Centro, estarão a disposição para realizar esclarecimentos e retirar dúvidas das licitantes a respeito da implantação do SRP em nosso município.

Mafra-SC, 24 de setembro de 2010

Governo Municipal