Obras da Rodoviária aguardam liberação de recursos

O ritmo lento das obras do Terminal Rodoviário de Passageiros "Zenny O. Gaissler" foram explicadas nesta semana pelo Secretário de Desenvolvimento Urbano, Milton Antunes que alegou o atraso pelo não repasse dos recursos relativos às etapas já realizadas por parte do Governo do Estado. Ele destacou que os repasses somente deverão ser liberados a partir de 1º de novembro, "motivos que justificam a demora na execução da obra", explicou.

Até o momento a Construtora Rainha, responsável pela realização da reforma, já investiu cerca de R$ 90 mil nas obras de elevação da cobertura da plataforma de embarque e desembarque e demais trabalhos executados.

A reforma está sendo realizada com recursos do Governo do Estado – através da 25ª Secretaria de Desenvolvimento Regional e DETER, no valor de R$ 204.621,60 mil, dos quais R$ 79.623,82 são contrapartida da Prefeitura.