Prefeitura de Mafra prepara mais uma Noite Cultural

corais e grupos de dança prometem encantar o público

Para presentear o cidadão mafrense neste final de ano, a Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizará no dia 29 de outubro, no Cine Teatro Emacite, a já tradicional Noite Cultural. No evento, vários corais irão se apresentar, entre eles os Corais Rio Negro, Luterano e Ucraniano. Apresentações de dança também farão parte do show com espetáculos dos grupos: Boarischer Wind, Vesná e Studio Stela Fernandes, entre outros.

Para assistir ao evento, basta trocar um brinquedo por um ingresso na Secretaria de Cultura, a partir da próxima semana. O que for arrecadado será entregue posteriormente a entidades assistenciais. Os ingressos são limitados.

A promoção do evento e da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo que fica na Rua Felipe Schmidt, 494 – Telefone: 47 3642-0488.

Grupos participantes

Participarão da Noite Cultural os seguintes grupos: Coral Luterano de Rio Negro  –  Coral Rio Negro  –  Coral Ucraniano.

Grupo de Dança Body Wellness – Dança do Ventre de Rio Negrinho   –   Stúdio de dança Estela Fernandes  –  Escola Mário Goedner (Folclore)  –  Grupo Vesná (adulto e infantil)  –  Grupo Gauchesco (Academia de dança Tradição de São Bento do Sul)  – Boarischer Wind (Bucovinos)  – Grupo de Dança Casa da Cultura que também fará apresentações musicais.