Vem aí o III Talentos da 3ª Idade

A Prefeitura de Mafra e Secretaria Municipal da Criança e Ação Social/ CCI convidam as pessoas interessadas em participar de mais uma edição do "III Talentos da 3ª Idade". Ela está programada para a próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, no Auditório Municipal, a partir das 14 horas.  Os idosos que cantam, declamam poesia,contam piadas, tocam algum instrumento musical e/ou dançam podem se inscrever no Centro de Covivência  do Idoso de Mafra. Informações pelo Telefone (47) 3642-9104.

Podem participar pessoas com idade mínima de 60 anos, que possuam algum talento, mesmo que não frequentem o CCI. As inscrições são gratuitas e os três primeiros colocados de cada categoria receberão medalha, além de serem fornecidos  certificados de participação para todos os participantes.As modalidades serão contar piada, cantar, dançar, tocar algum instrumento ou declamar alguma poesia, que poderão ser disputadas individualmente ou de forma coletiva.

Os organizadores convidam a população para participar. Haverá apresentação especial da equipe do CCI, que fará uma apresentação de encerramento. A entrada é franca.