2º Passeio Ciclístico Pedala Mafra é neste domingo

mais de 400 pessoas já fizeram sua inscrição

Neste domingo, dia 05, acontece o "2º Passeio Ciclístico Pedala Mafra". Mais de 400 pessoas entre crianças, jovens e adultos já se inscreveram para participar deste divertido passeio pelas ruas de Mafra. A concentração será às 9 horas em frente ao Supermercado Belém, na Rua Felipe Schimdt e a chegada será na Praça do Expedicionário, em frente aos Correios. O percurso será de 5,2 km pelas ruas do centro de Mafra. Na ocasião haverá sorteio de sete bicicletas e diversos brindes. O evento contará com a presença de dois campeões brasileiros de downhill, os catarinenses Felipe da Costa Wermuth – campeão brasileiro 2003, 2004 e 2005 -, e Guilherme Hack, campeão brasileiro júnior em 2007, 2009 e 2010. Na chegada, para animar ainda mais os ciclistas, haverá apresentação de capoeira do grupo Ilê de Bamba, do professor Marcos Furtado.

Apoio

O "2º Passeio Ciclístico Pedala Mafra", é uma realização da Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal e apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Supermercado Belém, Lojas de Bicicletas Konkel, Comercial Zaine, Moinho Catarinense/Farinha de Trigo Werner, Professor Carlos Eduardo Semmer Costa, Lojas Certo, Seda Pele Cosmética e Perfumaria, Cantinho dos Presentes, Reiko Sport Wear, Sicoob Credinorte, Rilex Calçados, Restaurante Luca Mia, Thaisa Calçados, Altemayer Sport, Incrível Presente, Cantinho dos Presentes, Rionetur, Material de Construção Líder, Lojas Colombo, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mafra, Guarda Mirim e Moto Clube Legião Sobre Rodas.

Evento: "2º Passeio Ciclístico Pedala Mafra"

Data: 05 de dezembro – domingo

Saída: em frente ao Supermercado Belém – Rua Felipe Schimdt

Chegada: Praça do Expedicionário, em frente aos Correios

Informações: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Telefone: 3642-0488.