Artepharma lança calendário ilustrado com obras de artistas regionais

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra apoia iniciativa da farmácia

Amanhã, dia 15, a Farmácia Artepharma lança a sétima edição do "Calendário Artístico Galeria Artepharma" com obras de 12 artistas plásticos de Mafra, Rio Negro e região (Piên, Rio Negrinho e São Bento do Sul). A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra apoia ações empresarias e comunitárias como esta, voltadas à cultura como forma de incentivá-la e promovê-la no município. Segundo a idealizadora do Programa Galeria Artepharma – de responsabilidade social de cunho artístico e cultural -, Rejane Heyse Ribas, em seis anos já foram distribuídos 12 mil exemplares dentro e fora do país, totalizando a divulgação de 72 obras de diferentes artistas.

O lançamento do Calendário Artístico será às 19h30 na Galeria de Artes Norton Dequech Saliba – Casa da Cultura. Para quem quiser conferir o trabalho dos artistas que fazem parte do calendário, as obras ficarão expostas no local nos dias 16 e 17 de dezembro.

Confira o nome dos artistas que terão suas obras no calendário:

ARTISTAS DA GALERIA ARTEPHARMA 2011

ARLETE RIBEIRO BUCH