Prefeitura de Mafra realiza limpeza em Praças do Jardim América

• Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano percorrem os bairros, realizando serviços de limpeza e manutenção de praças, ruas e parquinhos infantis

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizou na semana passada a limpeza de duas praças do Jardim América – praça da Cohab e da igreja – além da manutenção dos dois parquinhos infantis. A equipe da Secretaria fez serviços como corte de grama e recolhimento de lixo, além de colocação de gramado novo no parquinho infantil da praça da Cohab.

"Procuramos deixar as praças com o aspecto bonito e limpo e pretendemos mantê-las desta forma, para tanto, pedimos a colaboração dos moradores no zelo ao patrimônio público", ressalta o Secretário da pasta, Milton Antunes.

Outros serviços

A Secretaria percorre periodicamente os bairros da cidade realizando diversos serviços de melhorias. Para esta quarta-feira, 26, está agendada a limpeza de canteiros, pintura de meio-fio e de lombadas nas ruas Nereu Ramos e Frederico Hayse. "Estamos procurando suprir as principais necessidades dos munícipes que vem nos procurar diariamente na Secretaria. Temos um cronograma de serviços e desta forma pretendemos conseguir atender a demanda dos bairros", conclui o secretário.