31ª reunião do Conselho Municipal de Saúde

Convocação

Dando seqüência aos trabalhos realizados quanto à gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), no âmbito do Município de Mafra, convocamos os conselheiros para participarem da centésima trigésima primeira reunião do Conselho Municipal de Saúde de Mafra, que será realizada no dia 15 de março de 2011, as 14:00 horas, no auditório do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social), situada na Rua Mathias Piecknik, nº 55.

Pauta da Centésima Trigésima Primeira Reunião do CMS

• 1. Esclarecimentos quanto aos exames de Média e Alta Complexidade realizados no Município de Canoinhas;

• 2. 14ª Conferencia Nacional de Saúde e 6ª Conferencia Municipal de Saúde, "Todos Usam o SUS! SUS na Seguridade Social, Política Pública, patrimônio do Povo Brasileiro";

• 3. Assuntos Gerais.

Apresentação da proposta de cronograma de apresentação ao CMS, de serviços da Secretaria Municipal de Saúde e outros Serviços de Saúde do Município.

Mafra, 11 de março  de 2011

Maria Beatrice R. dos Santos