Cultura de Mafra leva Projeto de Oficinas Culturais ao Bituvinha

Na sexta-feira da semana passada, 18, a diretora de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra e presidente da Associação Amigos da Cultura Mafrense, Katia Lansky, esteve na localidade de Bituvinha, para apresentar o Projeto de Oficinas Culturais para atendimento aos interessados nos cursos aplicados pela Prefeitura de Mafra, na Secretaria de Cultura.

Público
Cerca de 90 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, estiveram presentes e aproveitaram a ocasião para solicitar oficinas dos cursos de acordeom, pintura em tecido, jazz e ginástica aeróbica. As oficinas, com duração de três meses, já constam na programação da Cultura e terão início dia 06 de maio, a partir das 14 horas, às sextas-feiras.

Para o Prefeito Jango Herbst, esta iniciativa é mais um compromisso com a população mafrense, de levar às comunidades do interior as mesmas oportunidades dos que residem na área urbana.

Segundo a diretora de cultura, a intenção é, a partir do segundo semestre, atender outras localidades  com o projeto das oficinas culturais.