Mafra realizará Campanha do Agasalho 2011

• Dia da Mobilização será 7 de maio, na Praça Lauro Müller

Com a proximidade do inverno começam também  as preocupações das entidades de assistência social,  em atender as famílias em situações de vulnerabilidade. Para amenizar as dificuldades, novamente a Prefeitura de Mafra vai realizar através da Secretaria Municipal da Criança e Ação Social, a campanha "A solidariedade aquece".

Neste ano o Dia da Mobilização será 7 de maio, das 9 às 16 horas, na Praça Lauro Muller, mas a secretaria já está recebendo as doações. Estão sendo convidadas a participar cerca de 50 entidades entre associações de moradores, centros comunitários e outras ligadas ao social.

"Como acontece anualmente voltamos conclamar a população para que seja solidária mais uma vez", afirmou a secretária Áurea Bastos Davet, destacando estar consciente de que os mafrenses estão  sempre prontos para ajudar em inúmeras outras campanhas de apoio aos necessitados de diversas partes do Brasil e do mundo, diante de intempéries como terremotos, enchentes e outros.

As doações poderão ser entregues  durante todo o dia 7 na Praça Lauro Muller, ou na própria secretaria e ainda no Centro de Integração do Idoso- CCI. As pessoas que quiserem doar e não tem como levar seus donativos, podem ligar para a secretaria, que disponibilizará um veículo para buscar as doações.

A Secretaria da Criança e Ação Social fica na rua Pedro Kuss, s/n. Informações pelos telefones 3643-7181 ou 3642-9104.