Iniciada substituição de tubulação para recuperação da rua Maria do Espírito Santo

A Prefeitura de Mafra começou  ou as obras para recuperação da rua Maria do Espírito Santo, a conhecida descida do INSS, que apresenta diversos desníveis na pista.  Inicialmente será feita toda a substituição da tubulação, trocando as manilhas de 40 cm  de diâmetro para manilhas de 60 cm, desde o rio da Lança até a rua  Mathias Piechnic, na altura da Caixa Econômica Federal.

Essa primeira etapa da obra será semelhante ao trabalho realizado na rua Julia Gonçalves (a descida dos Turcos), no ano passado.

Segundo informações do Secretário de Desenvolvimento Urbano de Mafra, Milton Antunes, na manhã deste sábado acontece a troca de manilhas na rua Marechal Floriano Peixoto. "Esse é um transtorno passageiro mas necessário para posterior recuperação da pavimentação da via que apresenta desníveis. Estamos trabalhando para atender aos diversos pedidos feitos pelos munícipes e solicitamos a compreensão de todos", afirmou Antunes. Ele destacou que a Prefeitura de Mafra está trabalhando para valorizar e embelezar a cidade.

A obra está sendo executada pela empresa Mafrense Engenharia, com recursos próprios do município.