Executivo vai aumentar auxílio alimentação dos servidores municipais

O Executivo mafrense vai aumentar o auxílio alimentação concedido aos servidores municipais de R$ 250,00 para R$ 280,00.  Nesse sentido enviou projeto de Lei à Câmara Municipal para aprovação. O benefício vem sendo concedido pelo Executivo desde agosto de 2009, na época no valor de R$ 80,00.

O Auxílio-Alimentação será concedido pelo período de 18 meses, a partir de 01 de julho de 2.011, para os servidores municipais efetivos em atividade e os que exercem cargos de provimento em comissão.

Tal medida visa, segundo o Executivo, proporcionar melhores condições de vida ao funcionalismo público municipal, dando seqüência ao programa de governo para valorização do servidor, já concedido no exercício anterior.

"O auxílio em muito contribuirá com os servidores municipais, pois representa um avanço na busca pela melhoria da qualidade de vida do funcionário e de sua família", explica a justificativa do projeto de lei.