Bolão de Mafra disputa neste sábado vaga para fase regional dos JASC

Neste sábado, 06, a equipe masculina de Bolão de Mafra, composta por 15 jogadores, disputa com outras seis equipes vaga para a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A disputa será em Jaraguá do Sul e das sete equipes concorrentes, classificam-se seis. A fase regional acontecerá em Canoinhas entre os dias 29 de setembro e 5 de outubro. Já a 51ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina será em Criciúma e ocorrerá de 10 a 20 de novembro.

Mais competições

O Departamento Municipal de Esportes de Mafra (DME) informou que na quinta-feira começou a fase municipal do Moleque Bom de Bola. As partidas finais já estão em disputa.

E vem aí o Torneio de Futebol para jogadores até 15 anos. Ele vai acontecer nos dias 27 e 28 de agosto. Informe-se na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra / DME pelos telefones 3642-0488 ou 3642-1880 e participe.