Padre Dúlcio Antonio de Araújo visita Prefeitura

• Trabalho e novas responsabilidades estão no caminho do novo pároco

Na manhã da última quarta-feira, 03, o Prefeito de Mafra, Jango Herbst, acompanhado do Secretário de Obras, Valdemar Goffi, recebeu em seu gabinete a visita do padre Dúlcio Antonio de Araújo, que assumiu a paróquia de Nossa Senhora Aparecida.

O padre, que deixou Joinville, será em Mafra o responsável pela paróquia, assumindo uma série de trabalhos na comunidade.

Trabalho

O padre conversou com o Prefeito sobre como será sua forma de trabalho na paróquia em Mafra e também com as demais igrejas e capelas do município. Para Jango, é fundamental para o novo pároco "estar integrado com as paróquias e a diocese, pois é importante para mostrar que não existem fronteiras para evangelizar".

O Prefeito ressaltou ainda que a comunidade mafrense aguarda ansiosa pelos trabalhos e ações do padre Dúlcio. "Sabemos do seu excelente trabalho na comunidade de São Sebastião em Joinville e que deixou saudade nos membros da comunidade", disse.

O novo pároco da igreja de Nossa Senhora Aparecida comentou que sua transferência para Mafra resultará em novas e grandes responsabilidades. Durante a visita, o Prefeito mais uma vez deu às boas-vindas ao padre, acolhendo-o no município e agradecendo a visita. "Obrigada por ter vindo à Prefeitura. Como mafrense, tenho orgulho em recebê-lo e dizer que é de grande importância esse momento que compartilhamos, falando sobre evangelização e acolhimento", finalizou Jango.