Dia D da Campanha do Agasalho 2016 é neste sábado

• Separe suas doações – roupas, calçados e cobertores em bom estado – e seja solidário

Neste sábado, 25 de junho, acontece o Dia D de Mobilização, no qual a Prefeitura de Mafra vai realizar através da Secretaria Municipal da Assistência Social, com o apoio da Guarnição Especial da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Mafra, a Campanha do Agasalho 2016. A partir das 9 horas, na Praça Lauro Müller, a Secretaria estará recebendo as doações. De acordo com a Secretária da pasta, Kátia Borges Saliba, neste dia equipes das entidades apoiadoras e da Prefeitura se deslocarão aos bairros para recolher doações. “Devido ao inverno rigoroso elegemos um Dia D, mas desde o dia 17 de junho, estamos intensificando a campanha. As pessoas podem levar as doações às sedes das entidades apoiadoras e também na Secretaria”, lembrou a Secretária.

Inverno aquecido

Quem não puder levar as doações, pode entrar em contato pelos telefones 3647-0130 (Polícia Militar) ou 3643-7181 (Secretaria da Assistência Social) agendar um horário que estas entidades irão ao local recolher os donativos. A Secretária faz pedido solidário a quem deseja doar. “Doe o que você usaria: roupas, calçados e cobertores em bom estado. Recebemos às vezes somente um pé de sapato, blusas com apenas uma manga, calças rasgadas e isso, infelizmente, não cumpre o objetivo da campanha que é doar um agasalho para aquecer a quem precisa”, finalizou, pedindo a colaboração de todos nesta ação.

Serviço:

Dia D de Mobilização – Campanha do Agasalho 2016

Data: 25 de junho – sábado

Horário: a partir das 9 horas

Local: Praça Lauro Müller

A Secretaria da Assistência Social fica na rua Pedro Kuss, s/n. Informações pelos telefones 3643-7181 ou 3642-9104.