Semana repleta de eventos para comemorar os 94 anos de Mafra

VI Festa do Produtor, de 8 a 11 de setembro, vai agitar o feriado prolongado

Até o final deste mês Mafra conta com muitos eventos para comemorar os 94 anos do município. O mais esperado é a VI Festa do Produtor, que será de 8 a 11 de setembro, no Parque de Exposições do Município, que fica na BR 116, Km 4. Praça de alimentação, parque de diversões, parque e exposições de animais, feira agropecuária, feira multisetorial e shows com bandas locais e nacionais fazem parte da programação.

A Prefeitura Municipal convida a população para participar dos eventos alusivos aos 94 anos de Mafra.

Confira a programação de 12 a 18 de setembro:

Dia 14 – Entrega das camisetas da Hidro Mafra em Forma, na Água Viva Academia de Natação

Dia – 15 – Inauguração da Quadra Esportiva na EMEB Butiazinho de Cima, às 15 horas no Butiazinho de Cima

Dia – 17 – Comemoração de 1 ano da Feira Itinerante – Agricultura Familiar, das 8 às 13 horas, na Praça Lauro Muller

De 17 a 23 – SESC Móvel, durante todo o dia, no pátio em frente a loja Milium. Haverá teatro, cinema, apresentação de fanfarra e de mágica.

Dia – 17 – Festa do CEMMA "As Quatro Estações", a partir das 13h30, no Pátio do CEMMA

Dia – 18 – 4ª Festa das Flores e Inauguração do Laboratório de Informática, às 14 horas, no Beija Flor, na Vila das Flores.

A programação completa está disponível no site: http://www.mafra.sc.gov.br/