Moradores da Restinga terão posto de saúde no próprio bairro

A Secretaria Municipal de Saúde comunica  que,  a partir de segunda feira, dia 19 de setembro,  o atendimento  aos moradores do bairro Restinga,  que era realizado no posto de saúde da  Vila Nova  será feito na instalação do novo posto, rua José Frosh, em frente a Igreja São Cristóvão, onde atuará uma equipe de Estratégia Saúde da Família. Ele atenderá das 7 da manhã às 16 horas. A Secretaria pede a colaboração da comunidade enquanto acontece a transição e agrade a compreensão pelos  transtornos em função da mudança.

Ate então os moradores da Restinga deviam se deslocar até o posto de saúde (Estratégia de Saúde da Família) da Vila Nova, que contava com uma equipe para atender à Restinga, no período da noite. Com o desmembramento, a Vila Nova abriga 2 unidades de ESF e a Restinga 1 unidade.  Em função disso o ESF da Vila Nova atenderá somente das 7 às 16 horas e não mais à noite.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 3641-5200.