Superintendente regional do Banco do Brasil visita Jango

O Prefeito Jango Herbst recebeu na manhã de quinta-feira, 15, a visita da superintendente regional  do Banco do Brasil, para a região de Joinville, Marilene Bortolini Parise, que estava acompanhada do gerente geral do Banco do Brasil em Mafra, Paulo Wermuth e da gerente de relações empresariais, Marisa Muller Trierveiler.

A visita teve por finalidade manter um contato mais próximo com o Executivo Mafrense, além de apresentar diversas linhas de financiamentos existentes para atuar em parceria com os municípios, nas áreas social, financeira e ambiental.

Dentre as diversas ações do Banco do Brasil a superintendente  destacou o  programa BB comunidade, que atua em parceria com as prefeituras e está   voltado para trabalhar com crianças carentes, no contra-turno da escola.

O Prefeito Jango agradeceu a visita e destacou ser importantíssimo para o município poder manter a parceria com a instituição. Estavam presentes na reunião os secretários municipais Alan Leon de Mello, da Administração e Crisley Fuchs Valério, da Fazenda e Planejamento.