Atividades do SESC Móvel vão até sexta-feira

Sessão de cinema no final de semana agitou o público que prestigiou os filmes "Deu a louca na Cinderela" e "Oitavo Dia"

No último sábado o Projeto SESC Móvel exibiu o filme "Deu a louca na Cinderela" abrindo a semana de atrações, e no domingo foi a vez do filme "Oitavo Dia". Numa parceria entre a Prefeitura de Mafra e o Serviço Social do Comércio (SESC), pela segunda vez o Projeto SESC Móvel vem ao município. O caminhão e as tendas estão instalados na rua Felipe Schmidt, em frente à loja Millium, e ficam até o dia 23 de setembro. São inúmeras atividades como jogos de tabuleiro, informações sobre saúde e apresentações artísticas oferecidas gratuitamente à população.

Aniversário de Mafra

Proporcionar à população mafrense – crianças, jovens, adultos e idosos – oportunidades de comemorar o aniversário do Município com muito lazer, aproximação com amigos, aliada ao desenvolvimento de atividades físicas, momentos de cultura e informação, além de cuidados com a saúde, é o objetivo da Prefeitura Municipal. Para a Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Kátia Lansky, o SESC Móvel promove integração educativa e cultural no município. "Este projeto trouxe à comunidade mafrense ações sistematizadas de saúde, lazer, educação e cultura, possibilitando o crescimento e o desenvolvimento comunitário, além do aprimoramento das relações interpessoais entre todos os participantes, aliado a novas experiências", disse.

O Sesc Móvel que é equipado com aparelhos de som e luz possibilita mostra de cinema, apresentações de teatro e música. Já as tendas estão disponíveis para a realização de jogos de mesa e de tabuleiro, cama elástica, piscina de bolinha e orientações de saúde em geral.

Confira a agenda de atividades do SESC Móvel até sexta-feira, dia 23:

Dia

18h30

Apresentações artísticas: Estúdio de Dança Estela Fernandes, Mágico Felipe Sauer, Coral Casa da Cultura

18h30

Apresentação das Fanfarras das escolas Monteiro Lobato, Santo Antônio, CEMMA, Tenente Ary Rauen, Excelência e Francisco Izabel

Dias 19, 20, 21, 22 e 23/09 haverá visitação das escolas durante o dia

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra pelos telefones: 3642-1880 e 3642-0488.