Mais uma semana repleta de eventos para comemorar os 94 anos do município de Mafra

Inaugurações, festival de dança, desfile e bike tour fazem parte da agenda semanal de eventos

Até o final deste mês Mafra conta com muitos eventos para comemorar os 94 anos do município. Nesta semana acontece a inauguração da Feira Permanente do Agricultor e Artesão, dia 21, a partir das 9 horas na Praça dos Correios. No dia 22, inauguração da ampliação do CEM Restinga, às 19 horas.

Já o final de semana conta com atrativos culturais, gastronômicos e esportivos. No sábado, dia 24, acontece o 6º Festival de Dança, promovido pela Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, no Ginásio de Esportes Tutão e também a comemoração do primeiro aniversário da Feira Itinerante, na Praça Lauro Müller. No domingo, 25, mais dois eventos: o 2º Bike Tour de Mafra, com percurso de 32km pelo interior do município e o desfile "Mafra 94 anos" na rua Tenente Ary Rauen, com palanque oficial posicionado em frente à Igreja Matriz São José.

A Prefeitura Municipal convida a população para participar e prestigiar os eventos alusivos aos 94 anos de Mafra.

Confira a programação de 21 a 25 de setembro:

Inauguração da Feira Permanente do Agricultor e Artesão

Praça dos Correios

Inauguração da ampliação do CEM Restinga

CEM Restinga

SESC Móvel

Até 23/09

Dia e noite

Rua Felipe Schmidt, em frente à loja Millium

6º Festival de Dança

Ginásio de Esportes Tutão

Comemoração de 1 ano da Feira Itinerante