Domingo tem 2º Bike Tour em Mafra

A concentração está prevista para às 7:45 horas, em frente ao Willner da Vila Nova

Quem gosta de passear de bicicleta e curtir a natureza ao mesmo tempo, tem mais uma boa opção de lazer neste domingo, dia 25. Mais uma vez o Departamento Municipal de Esporte (DME) da Secretaria Municipal de Cultura realiza a segunda edição do Bike Tour de Mafra. O percurso será de 32km pelo interior do município e o participante contará com apoio durante o passeio, de ônibus, ambulância, água e lanche (frutas), além de orientação dos organizadores do evento. A idade mínima para participação é 14 anos e todos os participantes devem utilizar capacete.

Percurso

A concentração dos participantes acontece a partir das 7h45 em frente ao Supermercado Willner da Vila Nova, próximo ao posto Sampaio. Segundo a organização do evento, o passeio passa pela Escola Paula Feres, pela localidade São Lourenço, onde será feita parada para lanche na Pedreira, em seguida continua o percurso passando por trás da igreja de São Lourenço até o Curtume Banach, retornando ao local de partida. De acordo com o Diretor de Esportes, Eduardo Nassif, a intenção é fazer todo o trajeto e ainda voltar a tempo de participar do desfile "Mafra 94 anos".

O 2º Bike Tour de Mafra, é um evento organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra. Assim como o 1º passeio, este conta com o apoio das Secretarias Municipais da Saúde e Educação e demais entidades envolvidas na organização.