TERMO DE CONVOCAÇÃO

O Prefeito Municipal de Mafra-SC, com fundamento no Estatuto dos Servidores  Públicos Municipais e no uso das atribuições legais, convoca os (as) cidadãos (ãs) a seguir relacionados (as), aprovados (as) no Concurso Público edital nº 001/2008, desta Municipalidade, a comparecer no endereço:

– Praça Desembargador Flávio Tavares nº 12, Mafra-SC, (no prédio da Prefeitura Municipal de Mafra) no setor de Recursos Humanos e Qualidade, até o dia 19/10/2011 para manifestar interesse pela vaga.

Nome do Cargo

Enfermeiro

Nome do Aprovado

Adriana Moro Wieczorkievicz

Franciele Carline Zenaro

Nome do Cargo

Motorista I

Nome do Aprovado

Ronaldo Ferreira

Esclarecemos que o não comparecimento caracterizará o não interesse pela vaga e implicará na sua exclusão e desclassificação em caráter irrevogável e irretratável do Concurso Público, facultando – nos a convocar outro candidato, conforme Ordem de Classificação.

Ao concluir, aproveito do ensejo para cumprimentá-los (as), pela classificação no Concurso Público nº 001/2008, desta municipalidade.

Mafra-SC, 15 de outubro de 2011.

João Alfredo Herbst