Decoração Natalina em Mafra será entregue no dia 2 de dezembro e terá árvores luminosas de 6 metros em 5 praças

Com o início do mês de novembro,  começam também as movimentações em relação às decorações natalinas.  Em Mafra, a Prefeitura Municipal pretende investir cerca R$ 30 mil em  decorações novas, que constarão de 5 árvores de Natal medindo 6 metros cada, com 1.000 lâmpadas, adquiridas através de processo licitatório com abertura prevista para 17 de novembro. Elas serão instaladas nas principais praças da cidade. Também serão adquiridas 11 estrelas de 50 cm e outras 36 de 1 metro, para as ruas e avenidas de Mafra.

O secretário de Administração Allan Leon de Mello explicou que todos os equipamentos adquiridos pelo município nos anos anteriores já foram restaurados e a instalação dos mesmos deverá iniciar na próxima semana.

A expectativa do secretário é de que até o dia 2 de dezembro, quando acontecerá a "Parada Natalina", que marca a abertura do Natal em Mafra,  toda a cidade estará enfeitada. Ele anunciou ainda que a Secretaria Municipal de Cultura também está preparando vários outros eventos para festejar a chegada do Natal e o encerramento do ano.