Prefeitura de Mafra entra em recesso natalino a partir do dia 23

A administração da Prefeitura de Mafra informa que os servidores municipais entrarão em recesso de final de ano de 26 de dezembro a 6 de janeiro de 2012, retornando às atividades normais no dia 9 de janeiro. Apesar do recesso previsto no Decreto nº. 3.456, de 18 de novembro de 2011 – que estabelece os feriados e dias de ponto facultativo – algumas secretarias farão plantão. Na Secretaria de Fazenda fará plantão o setor de bloco de notas somente nos dias 26, 27 e 28 de dezembro e 2, 3 e 4 de janeiro, sempre  das 9 às 12 horas. Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano o plantão será feito pelas equipes de trânsito, de limpeza e serviços urbanos.

Saúde

Na Saúde o funcionamento será normal no SUS (Secretaria) e em todas as unidades até o dia 23 de dezembro, retornando no dia 2 de janeiro de 2012. No dia 30 de dezembro todas as unidades estarão fechadas, com exceção do Pronto Atendimento, que permanece com atendimento 24 horas também durante o recesso. A frota de veículos que faz a transferência de pacientes em tratamento fora do domicílio, permanecera  normal, de sobreaviso, a ser acionada quando necessário.

Os postos de saúde do interior permanecerão fechados a partir do dia 26 de dezembro, retornando também no dia 2 de janeiro. A Secretaria Municipal de Saúde solicita que a população deixe as consultas de rotina para após o dia 9 de janeiro, procurando os plantões somente em casos de urgência e emergência.

Educação

Na educação o atendimento para as crianças cujos pais trabalham e manifestaram a necessidade de manutenção dos filhos em escola no período de janeiro, será feito a partir do dia 9 de janeiro de 2012, nos Centros de Educação, Beija-Flor, Güinther Werner, Breno Cauan Garcia e Comecinho de Vida.

Biblioteca

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, informa que a Biblioteca Pública Municipal Professora Alzira Maria do Valle estará em recesso até o dia 6 de janeiro. O retorno das atividades será no dia 9 de janeiro, a partir das 7 horas. A Biblioteca fica na Rua Felipe Schmidt, sem número e o telefone é o 3642-1880.

Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones 3641-4000 ou 3641-4001, na Prefeitura; 3641-5200, na Saúde e 3642-4367, na Educação.