Prefeitura de Mafra substitui tubulação na rua Vereador Hercílio Buch

A Prefeitura de Mafra trabalha constantemente na recuperação de ruas e avenidas da cidade. Um exemplo é o que está sendo feito na rua Vereador Hercílio Buch, no Centro. (FOTO).

Atendendo a reivindicações dos moradores locais, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está substituindo a tubulação em alguns pontos da via e recolocando lajotas e paralelepípedos. O Secretário Milton Antunes esclarece que "devido à inclinação do relevo da rua, a velocidade de escoamento da água é muito grande, causando rompimentos". Ele completa dizendo ainda que: "o trabalho da Prefeitura não pára. São várias solicitações que chegam à Secretaria e na medida do possível, procuramos atendê-las, priorizando as emergenciais".

Serviço:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente está à disposição para atender a população. O endereço é Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 (prédio da Prefeitura de Mafra) e atende das 8 às 14 horas, de segunda à sexta-feira, ou pelos telefones: 3641-4016 ou 3641-4040.