Mais duas ruas recebem asfalto em Mafra

• Elas fazem parte do convênio com o Estado para pavimentação de seis ruas

Mais duas ruas em Mafra recebem asfalto. Nesta semana a empresa contratada para execução das pavimentações das ruas previstas no convênio com o Estado concluiu o asfalto da rua Pedreiro Américo Imerê Silady, na Vila Nova e iniciou a base da rua Pedro Adélio, no Centro I – Baixada.

As pavimentações fazem parte do convênio entre município e Governo do Estado/DEINFRA, no valor global de R$ 1.096.424,24, incluindo a contrapartida do município.  O convênio prevê a pavimentação das ruas Rodolfo Buch, Pedreiro Américo Imerê Silady e Wenceslau Muniz, na Vila Nova, além das ruas João Batista Pigatto e João Maria do Valle (Jardim América) e Pedro Adélio, (Centro I – Baixada).

O Prefeito Jango Herbst lembrou que as obras foram asseguradas pelo Deputado Estadual, Mauro Mariani, em 2009, quando ocupava o cargo de Secretário de Estado de Infra-Estrutura. Segundo Jango, o Executivo tem se empenhado em promover melhorias à população, com destaque para os asfaltos e recapes já realizados e projetados para serem executados, quer com recursos próprios ou de convênio.

O Secretário Milton Antunes também mencionou as diversas ruas pavimentadas em Mafra nesta administração, que chegaram a extensão em quilômetros nunca antes promovidas.  Ele ressaltou que as obras de pavimentação asfáltica seguem um cronograma de melhorias estabelecido pelo Prefeito Jango Herbst, para atender antigas solicitações dos moradores.

Ruas asfaltada com recursos deste convênio

Rua

Bairro

Wenceslau Muniz