Ruas de Mafra recebem melhorias

A Prefeitura de Mafra, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano está com suas equipes trabalhando em diversos pontos do perímetro urbano de Mafra.

Patrolamento

Durante a semana foi feito patrolamento de ruas na Vila das Flores, em parte dos bairros Jardim América, Vila Ivete, Restinga e Vila Nova. Segundo informações do secretário Milton Antunes, nos próximos dias será atendido o Faxinal e demais bairros de Mafra. "Estas ações fazem parte do programa de trabalho da secretaria, visando o atendimento da população e melhor trafegabilidade das ruas", explicou. Ele completou ainda dizendo que "o Prefeito Jango Herbst determinou que os trabalhos nos bairros fossem feitos com agilidade".

Limpeza

Praças esportivas e de passeio no Jardim América e todas as ruas da Cohab da Restinga estão passando por serviços de limpeza das sarjetas e recolhimento de entulhos, a fim de melhorar o escoamento da água da chuva. Além destes trabalhos, está sendo realizada também a pintura de meio-fio das ruas da Cohab da Restinga.

Tubulação

A Secretaria informou ainda que possui 4 equipes e 4 máquinas (3 retro-escavadeiras e uma escavadeira hidráulica) realizando trabalhos de tubulação em ruas do perímetro urbano de Mafra. "Estamos trabalhando na melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Procuramos atender as solicitações dos moradores e trabalhar conforme o cronograma de ações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano", conclui o Secretário.

Serviço:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente está à disposição para atender a população. O endereço é Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 (prédio da Prefeitura de Mafra) e atende das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, de segunda à sexta-feira, ou pelos telefones: 3641-4016 e 3641-4040.