3º Bike Tour de Mafra é neste Domingo

A Prefeitura de Mafra está preparando pelo terceiro ano consecutivo, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Turismo – Departamento de Esportes, um evento para quem gosta de pedalar e ainda aproveitar as belezas da natureza. Trata-se do 3º Bike Tour de Mafra, programado para este domingo, dia 18 de março. A concentração é a partir das 7:30 e saída às 8 horas, em frente à Maxicar, no trevo da BR-116. O percurso será de 30km pelo interior do município.

Inscreva-se

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra, Rua Marechal Deodoro, 541 ou na Loja de Bicicletas Konkel – Rua Felipe Schmidt, 721. O valor da adesão ao café colonial é de R$ 13,00 e a idade mínima para participar é de 14 anos. Menores de 14 anos devem estar acompanhados por responsáveis. Informações pelos telefones (47) 3642-7128 e 3642-2722.

3º Bike Tour de Mafra

Data: 18/03 – domingo (percurso de 30km pelo interior de Mafra)

Saída: 8 horas

Idade mínima para participação: 14 anos

Inscrições: Secretaria de Cultura Esporte e Turismo de Mafra e Loja de Bicicletas Konkel.

O 3º Bike Tour de Mafra é organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, COMTUR, Secretarias Municipais e demais entidades colaboradoras.