Novas lombadas atendem abaixo assinado da população

Atendendo o abaixo assinado entregue ao prefeito Paulinho Dutra solicitando a instalação de uma lombada na rua que dá acesso a garagem ao lado da Prefeitura de Mafra, o Departamento de Trânsito já fez a sinalização vertical com placas indicando a existência da lombada. A sinalização deverá permanecer por cerca de 30 dias, quando então será instalada a lombada física. Segundo informações do diretor de trânsito, Haroldo Heyse, o prefeito Paulinho Dutra autorizou o atendimento do pedido da população e dos próprios funcionários que tinham dificuldades em atravessar a via, devido à velocidade dos veículos que por ela trafegam após a divisão da pista.

O diretor informou que a lombada vai possibilitar a travessia com segurança dos pedestres além de reduzir a velocidade com que os veículos circundam a Prefeitura de Mafra. "A lombada vai beneficiar os pedestres, os moradores da casas próximas, que hoje têm dificuldades de sair das garagens de suas casas, além dos fiéis que frequentam a igreja  Sagrada Família", declarou.

O diretor de trânsito informou ainda que está prevista para a próxima semana a instalação de mais duas lombadas físicas: a da rua Santos Dumont, no Jardim América e da rua Tenente Ary Rauen, em frente à loja Piu Bella.