Executivo recebe visita da equipe de futsal Mafra/Ferromax

A direção da equipe de futsal Mafra/Ferromax entregou ao prefeito Paulinho Dutra uma camiseta do clube e agradeceu o apoio que o esporte mafrense vem recebendo do chefe do Poder Executivo. O presidente do Mafra/Ferromax, Sérgio Severino salientou a importância da presença do prefeito nos jogos da equipe. "O Prefeito vem prestigiando os jogos da fase de classificação do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão de Futsal e tem sido positivo", comentou Severino, salientando que o prefeito Paulinho Dutra é "pé-quente" Acompanhando Severino na visita ao prefeito estavam Alcindo Hart, diretor de esportes; Carlos Oliveira presidente do Conselho Deliberativo; Ivan Dutra vice-diretor de esportes e o técnico Peri Fuentes Filho.

Durante a visita ao gabinete do prefeito, os dirigentes do Mafra/Ferromax obtiveram a confirmação de que a Prefeitura de Mafra irá continuar a apoiar o esporte e  receberam um incentivo do prefeito Paulinho Dutra. "A equipe está bem e com o apoio da torcida vamos conquistar a classificação", salientou. O vice-prefeito Pedro Machado, acompanhado de seu filho João Pedro, também foi agraciado com uma camiseta do Mafra/Ferromax durante a partida da equipe mafrense contra o time de AD Saudades, jogo realizado no último sábado,12, quando o Mafra/Ferromax goleou o adversário por 8 a 4, jogando na quadra de esportes do Ginásio de Esportes Zeppelin.