Executivo de Mafra notifica empresa Itajuí e dá prazo de 24 horas para correção das pavimentações

Numa atitude drástica, tomada ontem à tarde (22), o Prefeito Paulinho Dutra notificou a Empresa Itajuí, responsável pelas obras de esgotamento sanitário  em Mafra, concedendo um prazo de 24 horas para que proceda o conserto da pavimentação das ruas onde o sistema já foi implantado.

O Prefeito disse que por várias vezes solicitou à Itajuí  que corrigisse as obras e que tomasse mais cuidado com o trabalho a ser feito,  e,  como não obteve resposta positiva, não teve outra alternativa senão a notificação. " O esgotamento básico  é um mal necessário, mas a implantação  pode ser bem feita, mas infelizmente não é o que temos visto, por isso essa medida drástica", afirmou.

O Prefeito disse que espera ainda que a empresa e a Casan ajam com a maior rapidez possível sob pena do município adotar ações judiciais para interromper o trabalho.  Paulinho falou das inúmeras reclamações que tem recebido da população, afetada pelas obras de implantação do esgotamento sanitário. "Não podemos ficar refém  de uma empresa", declarou anunciando a suspensão dos trabalhos, caso a empresa não  corrija  as pavimentações no prazo determinado.