Prefeito Paulinho repassa 30 notebooks às escolas de Mafra

30 Notebooks foram entregues na manhã de quarta-feira, 23, pelo Prefeito Paulinho Dutra às diretoras das escolas municipais, durante reunião de trabalho realizada na Secretaria Municipal de Educação. Os equipamentos de informática foram adquiridos com recursos do Fundeb, no valor de R$ 54.600,00, através do pregão presencial  nº 02/2012, realizado em 7 de março deste ano.

Os notebooks são parte de uma vasta lista de materiais de informática licitada para a educação do município.  Os demais equipamentos serão entregues atendendo a demanda das escolas.

O Prefeito Paulinho falou às diretoras presentes  da satisfação em poder fazer essa entrega para  auxiliar ainda mais a educação mafrense, que já é destaque no estado. "Tenho a certeza de que esses notebooks serão uma excelente ferramenta de trabalho", afirmou. Ele parabenizou às diretoras e aos funcionários da educação como um todo, pelo trabalho que vem desenvolvendo em Mafra e anunciou que a partir de junho vai visitar todas as escolas locais.

União de forças

A exemplo dos pedidos feitos aos funcionários de outros setores, ele pediu apoio e colaboração também às diretoras. "Mafra está esperançosa, por isso vamos nos unir, pois as mudanças aguardadas estão em nossas mãos", declarou acrescentando que isso só será possível com o apoio de todos. Ao afirmar que tem um desafio muito grande nesses poucos meses de seu mandato, disse precisar da colaboração de todos.

Legenda

Na foto a Secretaria Eroni e o Prefeito Paulinho entregam os computadores, às unidades do Beija Flor, Avencal do Saltinho, São Lourenço e Portão São Lourenço, representando todas as escolas do Município.