CAMPANHA DO AGASALHO 2012

"AQUEÇA SEU IRMÃO E ENCHA SEU CORAÇÃO"

A Secretaria Municipal da Criança e Ação Social está programando para o próximo dia 1ª de junho a Mobilização para Campanha do Agasalho 2012, a partir das 9 h, na Praça Lauro Muller.

O dia da mobilização será marcado por muita animação e solidariedade, onde a população poderá comparecer com seus donativos, que serão destinados a abrandar o frio sentido por muitas famílias mafrenses, no inverno que se aproxima.

Poderão ser doados agasalhos, cobertores, travesseiros e roupas de cama, que serão distribuídos às famílias que mais necessitarem.

A equipe organizadora conclama a comunidade mafrense a participar de mais essa demonstração de amor ao próximo, reunindo agasalhos e cobertores que não são mais utilizados, mas que podem ser de grande valia à outras famílias.

Informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Criança e Ação Social, pelos telefones (47) 3643-7181 ou 3642-9717.