PROCON de Mafra apresenta balanço das atividades no 1° semestre de 2012
- Confira o balanço das atividades do PROCON do município realizadas este ano no período de janeiro a junho
Recordistas em reclamações neste ano estão as empresas que prestam serviços na área de telefonia móvel, seguida da telefonia fixa, emissão de boletos de cobrança de manutenção de cartão de crédito, mesmo os que nunca foram recebidos pelos consumidores e problemas envolvendo produtos com defeito dentro do prazo de garantia.
Registros de Atendimentos
Assuntos Envolvendo Prestação de Serviço – 348
Assuntos Financeiros Diversos – 106
Assuntos Envolvendo Produtos – 85
Total de Registros: 539
Procedimentos Internos
CIP – Carta de Informações Preliminares Emitidas – 17
CIP – Carta de Informações Preliminares – Resposta com Acordo – 8
CIP – Carta de Informações Preliminares – Resposta sem Acordo – 9
Notificação para Audiência – 2
Audiência com Acordo – 2
Encaminhamento para Ação Judicial – 7
Informações/orientações prestadas no PROCON – 839
Informações/orientações prestadas por telefone – 1.016
Notificações administrativas – 01
Publicações de Informações e orientações em Jornais – 2
PROCON – MAFRA
Telefone: 3642.5822 e 3642.4378
Horário de atendimento: das 08 às 12horas e das 13h30 às 17 horas
E-mail: procon@mafra.sc.gov.br e proconmafra@gmail.com
Ministério da Justiça: www.mj.gov.br/dpdc