PROCON de Mafra apresenta balanço das atividades no 1° semestre de 2012

 

 

  • Confira o balanço das atividades do PROCON do município realizadas este ano no período de janeiro a junho

Recordistas em reclamações neste ano estão as empresas que prestam serviços na área de telefonia móvel, seguida da telefonia fixa, emissão de boletos de cobrança de manutenção de cartão de crédito, mesmo os que nunca foram recebidos pelos consumidores e problemas envolvendo produtos com defeito dentro do prazo de garantia.

Registros de Atendimentos

Assuntos Envolvendo Prestação de Serviço – 348

Assuntos Financeiros Diversos – 106

Assuntos Envolvendo Produtos – 85

Total de Registros: 539

 

Procedimentos Internos

CIP – Carta de Informações Preliminares Emitidas – 17

CIP – Carta de Informações Preliminares – Resposta com Acordo – 8

CIP – Carta de Informações Preliminares – Resposta sem Acordo – 9

Notificação para Audiência – 2

Audiência com Acordo – 2

Encaminhamento para Ação Judicial – 7

 

Informações/orientações prestadas no PROCON – 839

Informações/orientações prestadas por telefone – 1.016

Notificações administrativas – 01

Publicações de Informações e orientações em Jornais – 2

 

PROCON – MAFRA  

Telefone: 3642.5822 e 3642.4378

Horário de atendimento: das 08 às 12horas e das 13h30 às 17 horas

E-mail: procon@mafra.sc.gov.br e proconmafra@gmail.com

Ministério da Justiça: www.mj.gov.br/dpdc