Prefeitura de Mafra orienta para Dia de Finados

A Prefeitura de Mafra informa que no Dia de Finados, 2 de novembro, o Cemitério Municipal estará aberto para visitação com horário das 7 às 19 horas. Neste dia será celebrada uma missa ao ar-livre, às 9 horas. Nos dias 1 e 2 de novembro haverá barracas montadas em frente ao cemitério vendendo flores, sorvetes, salgados e demais produtos.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente informa que construções, reformas e limpeza nos túmulos podem ser realizadas somente até o dia 30 (terça-feira).

Trânsito

O Departamento de Trânsito da Prefeitura informa que no dia 2 o trânsito será modificado nas ruas de acesso ao cemitério. As Ruas Independência e Ingrácio José Correia (em frente ao cemitério) estarão fechadas para veículos, das 7 às 18 horas. O acesso ao local poderá ser feito pela José Boiteux.

Para quem utiliza o transporte coletivo, a Viação Santa Clara informa que a linha de ônibus Jardim América / Vila Ivete vai circular com horário de domingo neste feriado.