Prefeitura de Mafra oferece terreno à Câmara Municipal no centro da cidade

Área disponível abrigava a Clínica de Reabilitação do SUS

A Prefeitura de Mafra encaminhou na última segunda-feira, 29, ofício (nº 848/SMA/2012) à Câmara Municipal colocando à disposição do Legislativo uma área de propriedade do município, local que abrigava a Clínica de Reabilitação do SUS.

Segundo a Administração Municipal há conhecimento da intenção do Legislativo em construir uma nova sede e, a fim de contribuir para a concretização desse intuito, colocou o imóvel urbano à disposição, uma vez que o mesmo não está sendo utilizado.

Localização

O terreno oferecido à Câmara possui 929,43m² e fica na rua José Boiteux, esquina com a rua Independência. Possui ainda edificação com área total (pavimento térreo e superior) de 269,98m².

O Executivo Municipal aguarda a resposta da Câmara Municipal e está à disposição para discutir o assunto.