População prestigia a chegada do Papai Noel em Mafra no último sábado

Abertura da fábrica do Papai Noel foi o grande destaque do evento

A Prefeitura de Mafra através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e demais secretarias e empresas colaboradores do evento realizaram neste último sábado, 1º de Dezembro, a chegada do Papai Noel acompanhada de carreata pelas principais ruas da cidade com a participação de entidades de áreas culturais e sociais do município.

Neste ano a festa natalina contou com presença de centenas de pessoas que prestigiaram a tarde com sua família. O grande diferencial foi a abertura da Fábrica do Papai Noel localizada no quiosque da Praça do Expedicionário, contendo exposição de brinquedos confeccionados pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, cantinho da cartinha ao Noel e venda de artesanatos natalinos. O evento teve a presença também da Mamãe Noel que juntos puderam encantar as crianças e adultos que por ali passavam.

O Prefeito Paulinho Dutra participou da abertura do Natal em Mafra quando disse ser esta uma data muito importante para os cristãos. Convidou a todos para prestigiarem a festa e conhecerem a fábrica do Papai Noel. Aproveitou a ocasião para desejar aos mafrenses um Feliz Natal e um 2013 repleto de realizações.

Na ocasião o Prefeito enfatizou e valorizou a escritora Marina Medeiros que distribui pelo 5º ano consecutivo livros à população mafrense, neste os privilegiados foram as crianças com publicações infantis e doces para as crianças. O evento contou ainda com apresentação do coral do Centro de Educação Municipal Anjo Guarda e quem esteve presente pode dispor de diversas opções de alimentação e brinquedos infláveis divertindo a criançada.

Atendimento

A Fábrica do Papai Noel ficará aberta diariamente, até o dia 23 de Dezembro. De segunda a sexta-feira funcionará das 14 às 21 horas e nos finais de semana (sábados e domingos) das 18 às 21 horas, contando com a presença do Papai Noel para atender às crianças.