Prefeitura de Mafra paga segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira

O Prefeito de Mafra, Paulo Sérgio Dutra, paga nesta sexta-feira, dia 14, antes do prazo legal, a segunda parcela referente ao décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais. Mais do que um direito garantido do funcionário, a gratificação natalina instituída pela Lei 4.090, de 13 de Julho de 1962, deve ser paga ao empregado em duas parcelas até o final do ano. O pagamento da segunda parcela representa também uma injeção de recursos no comércio local.

Segundo o Prefeito, o 13º salário proporciona ao servidor municipal a oportunidade de dispor de um dinheiro significativo no final do ano, que em muitos casos pode auxiliar no pagamento de dívidas ou nas compras natalinas. "Passamos oito meses de gestão seguindo o compromisso com o funcionalismo e fazendo o pagamento corretamente e durante este período, procurando não atrasar os salários", declarou o Prefeito.