Inaugurado banheiro público na praça dos bancos

 

 

  • Para alívio dos frequentadores da área central de Mafra, o Banheiro Público Municipal foi inaugurado na tarde desta segunda-feira (10).

 

O Prefeito de Mafra, Paulo Sérgio Dutra, inaugurou na tarde de ontem, 10, o Banheiro Público Municipal no centro da cidade. A obra foi realizada por recursos ordinários da Prefeitura e entregue pela empresa licitada, antes do prazo previsto. Situado à Rua Felipe Schmidt (em frente ao Banco do Brasil), o banheiro ficou aberto ao público para visitação da população.

 

O Prefeito entrega a obra concluída do banheiro, acompanhado da primeira dama, Kelly K. Dutra, do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Dorval Souza, do Secretário de Obras, Edolar Santos Carlim, do Secretário de Saúde, Cidemar Ratochisnki, do Secretário de Cultura, Ivan Dutra e do Sub Comandante da Guarnição Especial da Polícia Militar de Mafra, Major Fábio Ramos. "Este banheiro é um presente para os mafrenses", disse  antes de descerrar a faixa inaugural.

 

Ainda ontem, mesmo durante a visita do prefeito ao banheiro, populares também aproveitaram para conhecer as instalações. "A obra é uma necessidade importante para o munícipe e comércio em geral, mesmo sendo uma reivindicação antiga da população, tivemos a oportunidade de colocar em prática e entregar aos usuários um ambiente amplo, moderno e confortável", comentou Paulinho.

 

A construção possui 51,62m² e disponibiliza 03 sanitários masculinos, 04 femininos, 01 fraldário e 01 banheiro adaptado para cadeirantes e pessoas com necessidades especiais, além de um lavatório em cada, oferece ainda conforto e livre acesso à toda população visitante.

 

Funcionamento

O Banheiro Público estará aberto em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12horas. Durante o período natalino, atenderá conforme calendário do comércio local. A manutenção e limpeza serão efetuadas diariamente por profissionais da área que deverão atender as necessidades da população em geral. Não há cobrança de taxa.