Recesso natalino a partir do dia 21 na Prefeitura de Mafra

A Administração Municipal informa que os servidores municipais entrarão em recesso de final de ano no período de 24 a 31 de dezembro, retornando às atividades normais no dia 2 de janeiro de 2013. Conforme recesso previsto no Decreto Nº. 3.492, datado em 28 de março de 2012, que estabelece os feriados e dias de ponto facultativo.

Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro todas as unidades de saúde, inclusive do interior, estarão fechadas, com exceção do Pronto Atendimento, que permanecerá funcionando 24 horas, também durante os dias de recesso.

Plantão na Saúde

Nos dias 26, 27 e 28 de dezembro haverá escala de plantão nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs) do Jardim América, São Lourenço, Vila Nova, Espigão do Bugre, Caic e Restinga, com atendimento ao público das 8 às 12 horas.

O Núcleo Materno Infantil também fará a mesma escala de plantão, fazendo vacinação, teste do pezinho, nebulização e curativos. A frota de veículos que faz a transferência de pacientes em tratamento fora do domicílio permanecerá normal, de sobreaviso, a ser acionada quando necessário.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3641-4000, na Prefeitura ou 3641-5200, na Secretaria da Saúde.