Executivo e Legislativo Mafrense com intenção de promover a harmonia entre os poderes

Harmonia, integração, coerência, equilíbrio, compromisso e união foram algumas das palavras  destacadas pelos 10 vereadores recém empossados durante a visita de cortesia feita ao Prefeito Roberto Scholze, na manhã da última segunda-feira, dia 7. A ação foi uma iniciativa da Câmara dos Vereadores momento em que todos reafirmaram a necessidade  e o compromisso de trabalhar em harmonia.

O Prefeito Roberto Scholze agradeceu a visita e disse ser uma honra recebê-los  em seu gabinete. Ele enalteceu atitude "que confirma a intenção de buscar a unidade e coerência  por parte dos vereadores" e reafirmou a independência dos poderes. Destacou que irá responder com verdade a todos os requerimentos, pois como é oriundo da Câmara,  reconhece o Vereador como porta-voz dos pedidos da população. "Sei o valor que cada solicitação tem para o povo", afirmou.

O Vice Prefeito Miltom Pereira falou a esperança no bom relacionamento dos poderes.

Dentre os diversos temas abordados pelos vereadores, destacaram-se o vale alimentação, taxa de lixo  e as contas com o IPMM, que são questões pontuais.