Executivo de Mafra em Brasília

O Prefeito de Mafra, Roberto Scholze  estará em Brasília no período de  28 a 30 de janeiro  para participar do  2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos – Municípios Fortes, Brasil Sustentável.  O encontro visa estabelecer parcerias entre a União e os municípios para promover o crescimento econômico do país com a inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã.

Durante o encontro Roberto Scholze pretende  ainda visitar parlamentares representantes dos Frente Parlamentar Catarinense  e acompanhar,  nos diversos ministérios, como está o andamento de  alguns projetos já apresentados para Mafra.

Na bagagem o Prefeito de Mafra levará uma pauta de reivindicações elaborada em conjunto com os Prefeitos da região do Planalto Norte  Catarinense, contendo temas de interesse comum a os 10 municípios da Amplanorte.