Executivo quer implantar parque industrial em Mafra

A Prefeitura de Mafra está trabalhando no sentido de implantar um parque industrial no município, que deverá ser instalado  próximo ao trevo das Brs 116 e 280, de acesso à Canoinhas, onde já existem algumas  empresas atuando e onde a Prefeitura ainda tem áreas públicas.

O local em questão possuía duas vias de acesso, sendo uma pela Br 116 – que será fechada pela Auto pista Planalto Sul – e outra pela BR 280. Com apenas uma única via de acesso, estrada precisará ser melhorada.  Nesta semana,  equipe da Secretaria de Obras iniciou trabalho de melhorias para viabilizar a entrada e saída pela Br 280. Lá estão sendo feitas obras de alargamento e empedramento  da via que apresentava precárias condições de trafegabilidade.

O Prefeito Roberto Scholze declarou que pretende transformar aquela rua numa forma de avenida e que equipe técnica de Engenheiros da Prefeitura já elaborou projeto. "A intenção é promover as melhorias de forma a atrair novas empresas para o município e com elas mais empregos e renda  para a população", afirmou.   Ele visitou o local nesta semana, acompanhado de técnicos que avaliaram as condições de trafego da estrada em questão.

Na foto máquinas da Prefeitura  realizando trabalhos de melhorias na estrada.