Diretoria do Lar dos Velhinhos convida Prefeito para 21ª Heimfest

O Prefeito Roberto Scholze recebeu a visita de membros da diretoria do Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, entre eles o Presidente da instituição, Alexandre Miguel e o Tesoureiro, Márcio Konkel. Eles vieram convidar o Prefeito para participar da 21ª Heimfest, que acontece nos dias 9 e 10 de março. Dentre as atrações, almoço, baile, coroação do rei e rainha da festa, culto ecumênico, sorteio, entre outras.

Alexandre Miguel lembrou ainda que o Centro de Eventos do Lar está em fase de conclusão e aproveitou a ocasião para colocar o novo espaço à disposição da Prefeitura. O Prefeito agradeceu a visita, a cessão do local e, além disso, contou que será novamente voluntário na festa, trabalho que realiza há alguns anos. "Essa festa já é uma tradição em nosso município e a população sempre colaborou com a instituição. "Esperamos poder contar novamente com a solidariedade dos mafrenses, uma vez que o que for arrecadado será revertido em favor dos idosos do Lar", concluiu o Prefeito.

Programação da 21ª Heimfest – Lar São Francisco de Assis – Vila Nova

Atração

02 de março  sábado

Noite do Eletro-Eletrônico

09 de março  sábado

12 horas

Churrasco, salada, venda de aluske, pirogue, pastel, sonho, joelho e pão (salão de eventos)

14 horas

Baile Grupos Terceira Idade e Coroação do rei e da Rainha da 21ª Heimfest (salão de eventos)

18 horas

Costelada, Assados de leitão e comidas em geral (salão de eventos)

19 horas

Bailes Fest com Banda Limite Fadangueiro – Capim e Magrão – (tenda de eventos)

10 de março  domingo

Missa / Culto ecumênico com benção das obras concluídas (Espaço cultural)

12 horas

Almoço festivo e venda de comidas típicas (salão de eventos)

14 horas

Domingueira com Banda Limite Fadangueiro – Capim e Magrão – (tenda de eventos)

15 horas

Tarde do Balde – 20 rodadas (Espaço cultural)

18 horas

Sorteio da Ação entre Amigos

Encerramento

No local haverá ainda bazar de roupas novas (saldo contêiner da Receita) – sábado (09) a partir das 14 horas e domingo (10) a partir das 10h30.

Mais informações sobre a 21ª Heimfest podem ser obtidas pelo telefone: 47 3642-2068.