Caminhada Noturna acontece no sábado, dia 9 de março

Inscrições são gratuitas e já estão abertas

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Mafra em parceria com as academias Vitality, Body Company e Oxy de Rio Negro e as de Mafra – Aquarium e Retrô Fitness, realizam no dia 9 de março, sábado, a partir das 21 horas, uma Caminhada Noturna Orientada.

O percurso será de 10km passando pela academias parceiras, com saída em frente ao Bradesco de Mafra e chegada na Praça João Pessoa, em Rio Negro.

Como participar

A caminhada é aberta ao público e o participante não precisa ser aluno das academias envolvidas. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Elas podem ser feitas nos seguintes locais: em Rio Negro – Academia Vitality – R. Bom Jesus, 123, Centro; Body Company – Av. General Plínio Tourinho, 2194, Campo do Gado e Oxy Academia – R. Dr. Vicente Machado, 255, 3º piso. Em Mafra – Academia Aquarium – Rua Madre Inês, 185, Alto de Mafra e Academia Retrô Fitness – R. Jorge Sabatke, 660, Centro.

Vale lembrar que, por ser uma caminhada orientada, tanto a Secretaria quanto as academias terão pessoal de apoio para acompanhar o trajeto, a fim de não haver dispersão dos participantes.

Serviço:

Caminhada Noturna Orientada

Data: 09 de março – sábado

Local: saída de Mafra, chegada em Rio Negro

Informações: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo pelo telefone: 3642-0488.

Anexo percurso