Conferência Municipal das Cidades acontece dia 22 de maio em Mafra

O Prefeito de Mafra, Roberto Scholze  convocou através do Decreto nº. 3634, de 22 de fevereiro de 2013,  a etapa preparatória da 5ª Conferência Municipal das Cidades.

Sob o tema "Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!" a conferência acontecerá no dia 22 de maio de 2013, das 13:30 às 17:30 horas, na Universidade do Contestado – Campus Mafra. O objetivo é ampliar o debate acerca dos desafios de transformar os Municípios em espaços mais justos e assegurar o direito à cidade.

Durante a conferência municipal serão definidas as diretrizes a serem debatidas nas etapas Estadual e Nacional. O material deve subsidiar os debates da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano e as prioridades de atuação do Ministério das Cidades.  Na conferência de Mafra serão escolhidos os delegados para a conferência estadual.