Procon notifica Casan de Mafra

 

 

O Procon de Mafra notificou na última
terça-feira, 26, a Companhia
Catarinense de Águas e Saneamento – Casan  solicitando esclarecimentos técnicos sobre a interrupção
do abastecimento de água e quais as providências adotadas. O Orgão de Defesa do
Consumidor questionou  ainda, quando o
abastecimento será normalizado e como os consumidores serão ressarcidos por
eventuais prejuízos.

 

O Procon alega que tal notificação foi
ocasionada devido ao "notório impacto ocasionado pela interrupção do serviço no
cotidiano dos consumidores".  A Casan
deverá apresentar os esclarecimentos solicitados num prazo de 10 dias,  sob pena de encaminhamento ao Ministério
Público das reclamações abertas naquele órgão.

 

ARIS

Além das queixas  que podem ser feitas no Procon, o consumidor
que se sentir afetado pela falta de água em sua residência, poderá também  registrar reclamações pelo site www.aris.sc.gov.br  da  Agencia Reguladora Intermunicipal de
Saneamento – ARIS ou ainda junto à Ouvidoria Municipal, pelo site www.mafra.sc.gov.br, no link Ouvidoria.

 

O Procon de
Mafra localiza-se na Rua Marechal Floriano Peixoto

n.° 85. Os telefones para contato são: (47)3642-5822  e 3642-4378.