Carnês do IPTU começam a ser entregues pelos Correios

A Prefeitura de Mafra informa que os carnês do IPTU de 2013 começaram a ser entregues pelos Correios  na  última quarta-feira, dia  10 de abril. O Imposto deste ano concederá um desconto de 15 por cento ao contribuinte que paga-lo  à vista, até o dia 22 de abril.

Os contribuintes que não receberem seus carnês até o dia 17 de abril que procurem pelo mesmo na própria Prefeitura, evitando assim a perda do prazo para pagamento com desconto. Quem optar pelo pagamento parcelado poderá fazê-lo em até 9  vezes, sendo a primeira com vencimento em 22 de abril e as demais, sucessivamente,  até o dia 22 de cada mês.

Qualidade de vida

O Prefeito Roberto Scholze lembrou que o IPTU é um imposto puramente municipal e que os recursos por ele arrecadados  serão integralmente  aplicados na saúde, educação e melhorias urbanas, entre e outros setores. "Esses recursos, depois de aplicados reverterão em benefícios do  próprio contribuinte, que se traduzirão em melhoria da qualidade de vida de todos", declarou.