Limpeza de ruas e tapa buracos continuam em Mafra

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Mafra está impondo um ritmo constante nos seus trabalhos de recuperação e manutenção de ruas. Semanalmente as ações estão acontecendo em diversas ruas dos bairros da cidade.

Na última semana foram realizados trabalhos de limpeza em ruas da Vila Argentina, como a Euclides da Cunha (foto) além de patroladas ruas do Jardim América (foto) e outras do Centro, como a Blumenau (foto).

A intenção do Executivo Municipal é melhorar as condições das ruas já pavimentadas. "Recebemos as ruas de Mafra totalmente deterioradas, quer por questões climáticas, quer por falta de  falta de manutenção. Como são muitas ruas em estado precário não há como, de um dia para o outro, elas amanhecerem sem buracos", afirmou o Prefeito salientando que esses reparos demandam funcionários, materiais e, consequentemente, tempo.

A Secretária de Desenvolvimento Urbano informou que os trabalhos são contínuos. "Dia a pós dia estamos com equipes trabalhando para deixar a cidade limpa e organizada", declarou. Ela explicou que a secretaria está cumprindo um cronograma de ações que visa atender a todos os mafrenses, com atenção especial para os pontos mais críticos, tanto na cidade como no interior.

Tapa Buracos

A Secretária explicou que as operações tapa-buracos estão sendo feitas constantemente para recuperar as vias de Mafra. "São muitos os problemas das vias que estão exigindo esforços concentrados da pasta para torná-las transitáveis", finalizou.